November 3, 2009

Esclarecimentos e Sondagem para Jantar Comemorativo

Caros Sócios e Adeptos Sportinguistas,

A nossa Casa Mãe atravessa dias difíceis. Estou certo que todos estamos preocupados e ansiosos pelo equilíbrio sempre necessário após um impasse nos resultados.

1.Entretanto cumpre esclarecer os sócios e adeptos do nosso Sporting Clube de Macau de que não é obrigatório a nenhum sócio pagar mil patacas por doze meses de quota. Embora não perceba como surgem estes boatos que chegam aos ouvidos da direcção, fica esclarecido o seguinte:

1.1 O valor da quota aprovado em Assembleia Geral foi de MOP$100 (cem patacas) mensais (ver a acta da respectiva Assembleia Geral).

1.2 Como é óbvio, torna-se mais fácil para os sócios pagar de uma só vez e para a direcção, gerir um orçamento anual do que um orçamento mensal, tanto mais que no sistema de promoção com vista a incentivar os sócios a pagarem anualmente se estabeleceu esta medida promocional de pagar um ano de quotas pelo valor de 10 meses. E esta medida veio dar razão à sua implementação, porquanto não tem sido fácil obter uma adesão decididamente significativa.

SONDAGEM PARA JANTAR COMEMORATIVO

A direcção gostaria de instituír no último fim de semana de Novembro de cada ano, um jantar que congregue toda a comunidade Sportinguista de Macau.
Assim, este ano, o último fim de semana é 28 e 29 de Novembro, e pedimos vivamente a todos os sócios e adeptos que, até ao dia 15 de Novembro, domingo, nos enviem para sportingmacau@gmail.com a preferência pelo Sábado dia 28 ou pelo Domingo dia 29 de Novembro.
O jantar seria no Clube Militar, tal como no ano passado. Agradecemos vivamente que nos enviem emails com uma das datas.

Todos os adeptos que até à data não tiverem pago as quotas, tornando-se sócios de facto poderão fazê-lo em numerário, na altura visto que o prazo de prorrogação da bonificação de 12 meses de quotas pelo montante de 10 meses só terminará no último dia de Novembro, inclusivé.

Gostaríamos assim de ter a pronta resposta dos sócios quanto ao jantar, o qual só se realizará se os sócios, à semelhança do ano passado, se mobilizarem para participar, respondendo por email dizendo do seu interesse, permitindo assim à organização avaliar o espaço e o modo de pagamento.

Se és Sportinguista, responde e participa. Juntemo-nos na maior mancha de cor verde de Macau, manifestando que o Sporting Clube de Macau está orgulhosa e solidariamente vivo.

APOIEMOS A NOSSA EQUIPA DIA 6 DE NOVEMBRO PELAS 20:00 HORAS

Do mesmo modo, todas as afirmações de identidade Sportinguista em Macau, de apoio à nossa equipa no seu jogo contra os Diabos Vermelhos, através da presença dos adeptos Sportinguistas, servirão para mostrar não só o apoio à nossa equipa, como também a dimensão do nosso clube na escala de Macau.

Lembra-te caro consócio: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Este é o lema do nosso Sporting.

Saudações Leoninas!!!


Publicado quando o contador de visitas mostrava 4297 visitantes.

1 comment:

  1. Saudações Leoninas a todos!!!
    Sobre o jantar acho interessante a sugestão de um estimado sócio para que este se realize no Restaurante Miramar, em Coloane.
    Dia 28 de Novembro parece um excelente dia.
    Estarei a dar o meu apoio à nossa equipa da bolinha amanhã. Aproveito para lhes dar os parabéns pela quase assegurada passagem à segunda fase da competição.
    Hugo Reis Pereira

    ReplyDelete