November 22, 2009

Ainda o Jantar de Confraternização - 28 de Novembro

Caros Leões de Macau, Sócios e Simpatizantes,

É já no próximo Sábado, dia 28 de Novembro, conforme oportunamente anunciado, o Jantar de Confraternização e Comemoração dos 83 anos do Sporting Clube de Macau, que se realizará pelas 20:30 no Restaurante MIRAMAR em Coloane.
Veja aqui a ementa.

PARA QUE TUDO CORRA BEM, LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO

1. Por favor colabore com a Organização para que o jantar, que é servido à mesa e não buffet, possa ser preparado antecipadamente em quantidades suficientes, comunicando por email devidamente identificado - e vinculando-se por este – a sua inscrição-participação no jantar, indicando também o número de participantes.

2. Uma vez chegado ao Restaurante, encontrará um improvisado Balcão Sporting onde sócios voluntários estarão de atendimento e onde deverá proceder ao pagamento do jantar (MOP$220 para sócios com quotas pagas e MOP$240 para sócios com quotas não pagas ou para simpatizantes e acompanhantes não sócios).
No acto do pagamento do jantar receberá um talão por cada jantar pago, que deverá depois entregar aos funcionários do Restaurante, quando forem pedidos.

3. Atendendo a que ainda estará dentro do prazo das quotas anuais em promoção, poderá igualmente na altura pagar a quota anual, recebendo o seu cartão de sócio devidamente actualizado com indicação das quotas anuais pagas.
IMPORTANTE: quer para o jantar, quer para pagamento de quotas se agradece que todos tragam o dinheiro certo já preparado. De todos os pagamentos se fará o respectivo registo.

4. Os sócios que já pagaram as quotas poderão levantar os cartões de sócio já com a indicação das quotas em dia. Os sócios que pagarem as quotas na altura terão o seu cartão imediatamente actualizado.

5. Pede-se a todos os sócios a gentileza de comparecerem com alguma antecedência por forma a que o Balcão Sporting possa dar vazão aos pagamentos, registos de pagamentos, talões para o jantar, e venda de lembranças do Sporting Clube de Macau.

Assim, não se esqueça de colaborar connosco, enviando email para sportingmacau@gmail.com se pretender participar no jantar. Seja sócio ou simpatizante, serão todos benvindos.

Participa, Confraterniza, Comemora!!!
Saudações leoninas.

Publicado quando o contador dos visitantes indicava 4866 visitas

3 comments:

  1. Muitos parabéns pelo 83º aniversário do Sporting Clube de Macau.
    Desejo um futuro próspero, cheio de vitórias e em que o Sportinguismo seja difundido e transmitido de geração em geração.

    Espero que o jantar decorra em clima de festa e que esse sentimento festivo seja amplificado pela vitória do Sporting Clube de Portugal sobre o seu rival de carnide.

    Um abraço a todos aqueles que tornaram possível o ressurgimento do Sporting Clube de Macau.

    Cordiais Saudações Leoninas,

    Carlos Paiva Raposo

    ReplyDelete
  2. Estimados amigos do Sporting Clube de Macau,

    Não poderia deixar de cá vir para vos congratular pelo fantástico trabalho que têm realizado em prol do Sporting. São pessoas como vocês que dão sentido ao nosso designio de sermos grandes não só em Portugal como em todo o Mundo. Parabéns por estes excelentes 83 anos de Sportinguismo!

    Um abraço especial ao António C. Junior, um grande Sportinguista.
    Felicidades
    Nuno Mourão

    ReplyDelete
  3. Que possam festejar com pompa e circunstância o 166º aniversário com a mesma mística e devoção com que festejam agora o 83º aniversário!

    Que o Sporting Clube de Portugal, através do Vosso exemplo, saiba honrar a Diáspora Leonina - a maior dos clubes portugueses - e que possa recuperar os valores e a liderança desportiva e cultural que os seus fundadores lhe incutiram!

    PARABÉNS E SAUDAÇÕES LEONINAS!

    Luis de Magalhães Pereira
    sócio 18.736

    ReplyDelete