November 13, 2009

PARTICIPA NO JANTAR CONVÍVIO DOS 83 ANOS


Caros Leões, Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Macau,

1
A vossa visita a esta mensagem do blog será decorrente de um trabalho de reorganização definitiva da numeração dos sócios inscritos que já se encontra na lista ao lado.
Os nomes foram sintetizados para caberem numa única linha.
O membro da direcção que se dedicou a esse trabalho dá a seguinte explicação dos critérios que servirão já para emitir os cartões de sócio que contamos poder entregar no jantar do dia 28.

Critério 1. Organização alfabética de todos os presentes na 1ª Assembleia e que pagaram MOP$100 ( que transitou depois para taxa de inscrição/jóia ) como ajuda para a reactivação do SCM;

Critério 2. Organização alfabética dos sócios que se inscreveram utilizando a primeira versão da ficha de inscrição (sem data);

Critério 3. Organização por data de inscrição ( da mais antiga para a mais recente ) dos sócios que se inscreveram utilizando a nova versão da ficha de inscrição (com data). Quando em datas coincidentes, a numeração foi encontrada seguindo a ordem alfabética.

Critério 4. Todos os sócios jovens foram agrupados e numerados após os sócios efectivos, tendo sido utilizado um critério de data e ordem alfabética para datas coincidentes;

Critério 5. Todos os sócios que se venham a inscrever a partir desta data, seguirão a ordem numérica, sendo o desempate feito por data e ordem alfabética. Também a partir desta data, a falta de preenchimento completo da ficha de inscrição, falta de pagamento de jóia e/ou quota e entrega de fotografia, serão tratadas como pendentes e não serão numerados até que a situação se encontre regularizada.

Adenda. A direcção foi alertada para o facto de ter havido, na numeração, um mal-entendido no referente à numeração atribuída aos sócios que permitiram que a reactivação do Sporting Clube de Portugal fosse possível. Assim, já se procedeu à alteração da numeração dos primeiros 44 sócios por forma a que os sócios que já vinham da anterior vida do Sporting Clube de Macau, fazendo de elo com o passado, ficassem com os dois primeiros números de sócio.
Não havendo mais correcções a fazer, e considerando justa a presente versão corrigida, dá a direcção por encerrado o assunto, agradecendo a todos a compreensão pelo inconveniente causado - só há falhas quando se faz - não se aceitando mais pedidos face aos critérios nos quais estava omissa esta adenda que se resume a: será dada prioridade de numeração aos sócios actuais que já pertenciam no passado ao Sporting Clube de Macau, nesta fase de numeração, e que o possam provar.

2
O Jantar Convívio é uma ocasião para reunir informalmente todos os Sportinguistas para passarmos juntos algumas horas de agradável convívio.
Por favor, não se esqueça - se vai participar (desejamos muito que sim) - de enviar um email para o sportingmacau@gmail.com
Vai reparar que no seu email vem o seu número de sócio definitivo.

No jantar a direcção irá prestar homenagem a um Sportinguista que bem o merece, e render homenagem a outros que já partiram. Penso que devemos todos participar pois as causas que nos movem são nobres.

Não se esqueçam de ler a mensagem anterior que está em baixo, e às vezes é melhor reconfirmar do que nada dizer. Para que a organização seja boa precisamos de contar com a sua participação, caro leão.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Vivam o Sporting Clube de Portugal e o Sporting Clube de Macau!


Publicado quando o contador de visitantes indicava 4615

No comments:

Post a Comment