June 19, 2009

Outras Notícias de Interesse

Caros Leões,

Temos procurado sensibilizar os adeptos que ainda não se fizeram sócios e, para isso, elaborámos um pequeno cartão enviado pela internet acompanhado da ficha de inscrição.



Com efeito, de uma maneira ou de outra pertencemos todos à Casa Mãe, e nestas paragens, dizer que dois dos melhores jogadores do Mundo vieram da Academia do Sporting é um enorme orgulho. Por isso achamos que, também esta é uma boa razão para sensibilizarmos mais adeptos a serem sócios.

Assim, neste momento já somos um total de 87 sócios adultos e 12 sócios jovens, isto é, um total de 99 sócios! Iremos brevemente tratar da numeração e integração dos sócios jovens na lista geral de sócios.

SPORTING CLUBE DE MACAU
NA FESTA DO S.JOÃO NO BAIRRO DE S.LÁZARO
DIAS 27 e 28 de JUNHO

O SPORTING vai estar presente nas festas de S. João, puxadas para o fim de semana de 27 e 28 com algumas surpresas que contamos toquem o coração dos Sportinguistas.
Aliás contamos mesmo que gostem dos produtos que estarão à venda, como forma de angariação de fundos, bem como das rifas e dos petiscos e, claro está, da música leonina.
Vamos todos apoiar a presença do SPORTING CLUBE DE MACAU.


JANTAR DE OFICIALIZAÇÃO DO
SPORTING CLUBE DE MACAU

E APRESENTAÇÃO DAS EQUIPAS

Caros Leões,

Estão abertas via email as pré-inscrições para o jantar de Oficialização do Sporting Clube de Macau que será precedido da Assembleias Geral necessária para a fixação da quota dos sócios, conforme os Estatutos:
Artigo 24.º
1-Os montantes da jóia de inscrição e das quotas, bem como a periodicidade do seu pagamento, serão fixados em Assembleia Geral.

Seguidamente realizar-se-á o jantar e a apresentação das equipas do Sporting Clube de Macau.

A direcção precisa de saber quanto antes, quantos sócios estão interessados em participar neste jantar, que terá lugar ou no dia 3 de Julho (sexta-feira) ou no dia 10 de Julho (sexta-feira) caso não prefiram os sábados. O que é preciso é dizerem.

A localização do jantar fica dependente do número de sócios e adeptos que se pré-inscreverem, ficando a Assembleia Geral, como se sabe, para antes do jantar, e reservada apenas a sócios.

Para comemorar o evento, pensámos em produzir desta vez uma t-shirt que aqui se vê frente e costas.


Clicar na imagem para ver em grande.

Resumindo:
Envie um email para antonio.cejunior@gmail.com indicando:
1. Nome
2. Data de preferência do jantar. Dia 3 ou dia 10 de Julho ou preferência por sábado.
3. Número de participantes no jantar por email.
4. Interesse e tamanho da T-Shirt.

Contamos actualizar esta mensagem assim que recebermos o orçamento da T-Shirt que já está atrazado por dificuldades ditas técnicas.

Saudações Leoninas!

2 comments:

  1. Ser Sócio é como casar com o Clube; É o consubstânciar uma ligação afectiva numa relação efectiva, com direitos e deveres.
    O Associativismo participativo é o coração de uma colectividade. Quantos mais Sócios (e de preferência empenhados) tiver, mais forte será e mais sólida se tornará.
    Espero e desejo que o Sporting Clube de Macau tenha uma (nova) longa vida, próspera e cheia de sucessos! Que seja o bastião do Sporting Clube de Portugal no Continente Asiático.
    Parabéns pela campanha de angariação de novos Sócios. Que tenha o êxito merecido.
    E a t`shirt é muito bonita!

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado pelas palavras amigas.
    Assim é com efeito; uma relação afectiva com direitos e deveres, com uma participação intensa.
    Muito obrigado pelos generosos desejos expressos. Dada a exiguidade de Macau, se atingirmos os 120 sócios activos será excelente.
    Também muito agradeço os amáveis comentários da T-Shirt. Oxalá a possamos ter.
    Saudações leoninas

    ReplyDelete