June 29, 2016

A CAMINHO DOS 90 ANOS - ADERE E APOIA

3o. Classificado

Prezados Consócios, 

O Sporting Clube de Macau sofreu este ano pesadas baixas, como a lesão do Capitão Jorge Tavares, do médio atacante Hó Man Hou e do ponta-de-lança Miguel Botelho, tendo os dois últimos sido sujeitos a intervenções cirúrgicas.
Mesmo assim, e apostando na formação em competição, e jogando com jovens como Ethan Lay e André Pinto, e resgatando jogadores como Rafael Moreira que era suplente em outra equipa, o Sporting lutou sempre contra todas as adversidades impondo no jogo final, um empate de 3-3 ao poderoso Benfica. 
Fomos a única equipa que marcou golos ao Benfica, e logo quatro!

Assim, é com orgulho e cientes das dificuldades várias que atravessámos, que nos preparamos para celebrar em Setembro os 90 Anos desta Filial, fundada a 25 de Setembro de 1926.

Como já foi divulgado anteriormente, mantém-se a deliberação da direcção de perdoar aos sócios as quotas em atrazo. Assim, a partir do dia 1 de Julho até Dezembro deste ano, pode regularizar a sua situação transferindo para a conta SPORTING CLUBE DE MACAU - BNU No. 9008335911 a quota do período correspondente à época 2016-2017, no valor de MOP1.000 (mil patacas) o que muito ajudará o Clube neste período de reajustamento económico.

AJUDA O TEU CLUBE AQUI EM MACAU. Paga a tua quota para nos ajudar a levar por diante a tarefa de procurar honrar o Sporting Clube de Macau e de formar jogadores em competição. 
Contamos contigo! Saudações Leoninas.

No comments:

Post a Comment