March 17, 2010

Sporting Clube de Macau e o Campeonato

Caros Consócios e Sportinguistas,

Voltamos às notícias porque as há, depois de um período de espera.
Efectivamente, ao nível do futebol, a nossa equipa de bolinha tem-se treinado regularmente de acordo com a disponibilidade dos campos o que tem permitido dois treinos semanais, manifestamente insuficientes, mas que são o possível.
De salientar a dedicação da equipa técnica que é uma mais valia para a nossa equipa que troca muito bem a bola, e com o jogo treino de ontem contra a P.M.F. , que joga na 2a. divisão, ganhou mesmo sem guarda-redes, embora os resultados dos jogos treinos nã0 tenham significado.
A sua mais-valia reside, como se sabe, na possibilidade de rodar a equipa e de proporcionar-lhe os necessários automatismos e rotinas.
A acrescer a isto tudo, já se sabe que são imensas as equipas, mas se no primeiro ano foi o tactear do terreno após décadas de imobilidade, agora é importante entrar para ganhar a nossa série, que é a L !!!
De acordo com o calendário, o Sporting ir-se-á estrear no dia 22 de Março pelas 21:30, contra o Va Fai, equipa que já foi analizada por nosso consócio com formação específica e grande dedicação, que passou a informação à equipa técnica.
Todos sabemos que entre dois jogos, devida ao elevadíssimo número de equipas, medeia uma eternidade, daí que se pede aos sócios que, à semelhança do que se passa com os sócios da Casa Mãe, venham apoiar a equipa e ver o bom trabalho que tem sido desenvolvido.

A nossa equipa estreará os equipamentos anunciados na mensagem anterior já no primeiro jogo.

Outro consócio nosso, grande basquetebolista, disponibilizou-se para dar iniciação aos jovens, após termos recebido uma sondagem de alguns pais da Escola Portuguesa. Todos os nossos consócios que tenham filhos que queiram participar no basquetebol, por favor contactem a direcção. Procurando a gestão muito racional dos recursos que nasceram da contribuição dos sócios, pretendemos que cada modalidade emergente se pague a si própria pois a abertura é para todos e não apenas para os filhos dos sócios. Assim, quantos mais praticantes mais barato ficará per capita o aluguer dos recintos.

Voltamos a exortar os sócios para assistirem e apoiarem a nossa equipa no próximo dia 22.
Saudações leoninas.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!!!
Viva o Sporting Clube de Portugal
Viva o Sporting Clube de Macau


Publicado quando o contador marcava 6030 visitantes.

No comments:

Post a Comment