July 31, 2009

Assembleia Geral do dia 28 de Julho

Caros Sócios,

Por absoluta falta de tempo apenas agora, e com alguma urgência, junto se dá imediatamente notícias da Assembeia Geral de 28 de Julho.

No âmbito da referida A.G., foi aprovado por unanimidade o seguinte:

1. Foi fixado o montante da jóia no valor de MOP$100,00 (cem patacas)
- Os sócios que pagaram a taxa de inscrição de MOP$100,00 (cem patacas) considera-se que fica paga a jóia.

2.
2.a) Fixado o montante da quota mensal no valor de MOP$100,00 (cem patacas)

2.b) 1 de Agosto é a data a partir da qual a quota passa a ser devida;

2.c) Voto de confiança à Direcção para que estabeleça um desconto, até ao limite de 20%, para os sócios que fizerem o pagamento das quotas na totalidade (1 ano).
Nota: A direcção, assim que possa, irá dar todas as informações quanto ao desconto a efectuar para os sócios que pagarem um ano de quotas.

3. Voto de confiança à Direcção para propor quaisquer métodos e meios legítimos de pagamento de quota e jóia esta aos novos sócios.

4. Aprovada a proposta 1 quanto ao distintivo, emblema e estandarte, que aqui se mostram.

Distintivo usado geralmente na lapela.

Emblema usado no equipamento.


Estandarte do Sporting Clube de Macau


5. Mandatar a Direcção para estabelecer relações do interesse do Clube com Associações congéneres, das quais possam resultar mais valias e benefícios para o Clube.

=== 0 ===

Dada a extrema falta de tempo, ficam aqui colocadas as informações sobre as deliberações da Assembleia Geral que permitem finalmente que todos os mecanismos do Clube se possam mexer.
Muito em breve se irá proceder a mais informação por outras vias, visto que o Blog é lido por sócios de outros clubes e a própria imprensa, razão porque a informação será fornecida de outro modo.

Entretanto, parece ser no dia 3 de Agosto que se irá proceder ao sorteio do Campeonato de Bolinha da 2a. divisão, que irá começar logo a seguir. A direcção demonstra a sua maior confiança nos técnicos e Sportinguistas Paulo Conde e Mandinho, e convida todos os Sportinguistas a apoiarem não apenas a equipa técnica mas os jogadores que irão integrar o plantel que já está fechado.

Saudações leoninas a todos os Sportinguistas.

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E MÉRITO!
VIVAM O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E O SPORTING CLUBE DE MACAU!

Publicado quando o contador de visitantes mostrava 2984 visitas.

No comments:

Post a Comment